quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tennager Wish !

Olá Meninas,
Primeiro quero agradecer aos  comentários e aos seguidores do blog, Nunca pensei que fosse conheçer tantas blogueiras legais e  bacanas. Enfim, Obrigada mesmo.
Lembram que eu falei que sou rata de promoções e concursos culturais hahahaha Fora os depoimentos de comportamento em revistas. Separei algumas Matérias para mostrar a voces, tentei achar todas, mais não sei onde coloquei o restante das revistas ( Por ex. a do concurso cultural garota chocolate do Luan Santana da revista Atrevida, que saiu uma fotinha da ganhadoras no show na edç 193, porém a minha eu não sei onde foi parar.) Mesmo assim, fiz esta pequena retrospectiva para voces, não reparem na minha cara de bolacha em todas as fotos, a evolução é Gritante no meu caso. Espero que Gostem !











Resolvi colocar também a época em que eu fazia Teatro infantil, para conseguir superar a timidez.
     

Espero que tenham Gostado, coloquei o máximo de coisas que achei, comforme eu for lembrando mais eu vou postando, em breve terá novas fotinhas  atualizadas da revista astral teen.
E Voces meninas ja participaram de alguma revista ? Me contem !

Bjokas e Até a Próxima !





                       

10 comentários:

  1. Uaaaau vc esta em todas em \o/ ;D

    volte sempree por lá

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal adoro ler revistas e amo a atrevida, deve ser muito legal aparecer nela né?


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal.

    Blog da Lívia Tozzi (Moda e Beleza em todos os sentidos !)
    www.liviatozzi.com.br
    @tozzilivia

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal hein, muito divertido !

    Kisses !

    ResponderExcluir
  5. Menina, to passada com essa historia, agora vc merecia uma materia em alguma revista so contando suas peripercias nos concursos e afins hahaha!
    Da um livro, heim?

    bjokas

    Nicole
    http://ofantasticomundodenicole.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, achei o máximooooo vc nessas revistas todas, ualll!!!

    eu tbm participava dessas promoções há uns 12 anos atrás, maa nunc aganhei nada! haha

    ARRASOUUU!

    Obrigada pela visitinha, volte sempre ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lagal!!!

    Adorei seu blog e já virei sua seguidora! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio!! Vou adorar receber sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-adoravel.html

    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk genteee, sou conectada 24 horas na internet, isso tinha que me render alguma coisa née !!! kkkk Obrigada pelos coments, sempre visito todos os blogs !! ( Nii, um livroo ja é demais née kkkkkk queem sabe, gostei da idéia )

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. nooossa, que legal! Eu era louca pra aparecer numa revista xD sendo da Galera Capricho ou mandando mico

    mas nunca deu certo ._.

    http://ding-g.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir