sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hello Girls !

Meninas,

Desculpem o sumiço, mais daqui até o fim do ano, acredito que será desta maneira, meu tempo mega corrido ... Neste Ultimo fim de semana  tive o prazer de receber em  casa minha Tia e Minha Prima, que moram no Paraná e quando a saudade aperta elas resolvem aparecer, foi tudo ótimo, andamos, comemos, brincamos, Ufa ! Me canso só de pensar. Fomos Todas  na 25 de Março e no Bom Retiro, estava uma loucura, todo mundo fazendo as compras de natal, as lojas lotadas, uma muvuca total, pensei em fazer fotos de várias coisas legais que encontrei por lá, mais senti um  medinho de voltar para casa sem minha amada camera. Enfim, Ficaremos sem  essa Desta vez !
Ainda recentemente a fofa da minha amiga Carol foi para os Estado Unidos fazer umas comprinhas, e eu que não sou bobinha nem nada, encomendei uma coisinhas básicas, que ainda  estão chegando para serem vendidas no Brasil, é o  Caso da Benefti. Espero que  Curtam ...

                                                              THE BIG 10 BENEFTI

É um estojo de Mini produtos, com os 10 mais vendidos e pedidos da benefti, é uma super seleção de produtos completos para arrazar no make, todos são facéis de aplicar e sem segredo, o resultado fica incrível, já que toda a linha benefti é desenvolvida para causar um efeito total.
 1 - Pó  - Infelizmente não é meu tom de pele, uso como blush, pois é bem rosado.
 2 - Base cremosa - perfeitamente, perfeita, se dissolve bem na pele, e não da impressão de oleosidade.
 3 - blush Liquido - este é o famoso Blush e gloss da Beneft, promete arrazar na make !
 4 - iluminador - realmente da um efeito meio cintilante, aprovei.
 5 - Gloss - rosinha claro (ainda não usei)
 6 - sombra liquida - rosa cintilante, aprovei.
 7 - corretivo - outro super aliado, cobre espinhas e imperfeições discretamente.
 8 -  base- com textura bem fina, e coloração rosada, se dissolve bem na pele.
 9 - Primer- cobre poros dilatados, deve  ser aplicado antes  de começar o make.
10 - Blush- Gente, este é o produto que mais amei, tem uma textura grossa, dura o dia todo.

                                       SEPHORA FAVORITES LIPS

Uma latinha com 6 produtos para os lábios, mais  vendidos da Sephora, vale muito a pena investir, pois um completa o outro, é possivel fazer combinações de batom mais gloss, que dão efeitos super incriveis.


 1 - Gloss extra cremoso - cereja
 2 - caneta para contorno de lábios - cereja
 3 - Blush e Gloss - Benefti, de textura fina, pode ser  aplicado nos bochechas e nos lábios.
 4 - Mini Batom- Nude de embalagem prática e fofa.
 5 - Gloss Nude - De Brilho intenso
 6 - Lip Gloss - Lamcome Tranparente com brilho e suavidade, com um cheirinho delicioso.

                                      E Voces Meninas, ja usaram alguns dos produtos acima  ??

8 comentários:

  1. Esse da benefit, vc comprou? onde?Bjs.

    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim comprei os dois, intão no Brasil esse kit da benefti ainda não tem para vender, ambos minha colega trouxe dos EUA. Porém ja existe os produtos em tamanho normal na sack's, efim nem se compara com o preço que paguei, nos EUA,tudo é mais barato.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    retribuindo sua visitinha ;D
    e já seguindooo..
    seu blog é muito fofo.

    beijinhos!
    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, conhecendo seu espaço agora, muito fofo!

    Já seguindo!

    Venha me conhecer, hoje tem look do dia com peça de brechó, venha me fazer uma visitinha:
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    Beijos e ótimo findi

    Isa

    ResponderExcluir
  5. talita fiquei mto feliz em receber a sua visita, vc é mto fofa, adorei o blog e já estou seguindo ;) e q cabelão incrível é esse??? parabéns e sucesso!!!

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos *--* Adorei.

    Amei seu blog, já estou seguindo. Olha meu blog quando der e se gostar segue tá? Obrigada desde já. Beijão linda. http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

    ResponderExcluir