segunda-feira, 4 de junho de 2012

Domingo Cultural !

Bom dia Meninas,

Depois de um fim de semana agitado, enfim segundona ! O post de hoje, virá acompanhado de uma dica cultural, principalmente para aqueles que assim como eu, adoram uma boa peça de teatro ! Estive no domingo no Parque da luz, para conferir o espetáculo " Tem Francesa no morro", interpretado por quatro atrizes que além de talentosas, são exelentes comediantes ! Aproveitei para fotografar o look fresco que é  concerteza o meu predileto, vestido solto leve, floral, e minha nova aquisição anabela salto de corda, hit da estação.

















                                                             Onde: Parque da luz
                                                     Quando: domingos alternados
                                       conferir programação www.asgracas.com.br
                                                                entrada Franca 

Um comentário:

  1. Adorei as fotos, você fotografa muito bem! Além de ser linda né? Ah querida, obrigada pela sua visita. Eu já estou seguindo aqui, ficaria super feliz se pudesse seguir o meu também. Amei seu blog, haha. E seu vestido também, muito lindo.
    Beijos, fashionwithstyle.tk ♥

    ResponderExcluir