segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Shorts Floral + camisa neon

Olá Gentem ... rs

poxa vida, pense num blog abandonado, é esse !
juro que a  correria do dia a dia mais a época de provas e vestibulares me fez ficar ausente, pois ficou impossível sobrar tempo e criatividade para postar no blog, enfim, cá estou eu de volta cheia de idéias novas e vamos ver se dessa vez consigo acelerar os posts por aqui rs
infelizmente meu esforço e dedicação total não me fez entrar na faculdade ainda, o resultado: rumo ao segundo ano de cursinho ! EBA !
porém nada disso me faz abalar, não vou desistir e graças a deus conto com o apoio da minha família,  amigos, e namorado para não olhar para trás e encarar o vestibular como uma meta a ser cumprida, nada mais, penso assim, pois se eu ficar me torturando e dramatizando demais, sei que vou ficar cada dia mais deprimida e o resultado será mais lento ....
Agora vamos falar de coisa boa rs a volta do blog ! como estou de férias, garanto que por um  bom tempo, estarei presente por aqui, ou seja, com looks e outras novidades.
Outra coisa, não sou nenhuma blogueira profissional, e criei o blog para me distrair e descontrair, dividir minha vida, minhas expectativas, sonhos e novidades, nada mais !
enfim, vejo que muitas criticas são baseadas em comparações com outros blogs, quero deixar bem claro que não quero copiar e muito menos me tornar alguém que não sou, portanto, se você é assim como eu autentica e gosta de se vestir, de se  maquiar, de falar e se comportar da sua própria maneira, antenada na moda, porém sem deixar sua essência para trás, você esta no lugar certo !

Um Grande Beijo, e adoraria saber de quem presta/esta prestando vestibular como estão estudando e  se preparando ?







   
Este look usei para ir ao musical "Priscila A Rainha do deserto", as fotos foram tiradas na rua da minha casa, pelo fotografo do blog rs (meu amor). Gostaram ?

                       camisa e short Renner/ sandália C&A / bijus com exceção das pulseiras e colar de prata, 
todas são da  25 de março.             

Um comentário:

  1. Amei o look, muito lindo
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Visita lá meu blog, e se gostar segue de volta.
    bjkas

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir